Geral

Músicos pomerodenses comemoram o Dia do Rock

Quem passou pela Praça Jorge Lacerda no sábado à tarde, dia 13 de julho, com certeza notou uma movimentação diferente. Isso porque, em comemoração ao Dia do Rock, a Associação dos Músicos Profissionais de Pomerode (Amuspe) organizou mais uma edição do Rock na Praça. O eventocontou com a participação de sete bandas de nossa cidade, totalizando 12 músicos.

1 de junho de 2015

Quem passou pela Praça Jorge Lacerda no sábado à tarde, dia 13 de julho, com certeza notou uma movimentação diferente. Isso porque, em comemoração ao Dia do Rock, a Associação dos Músicos Profissionais de Pomerode (Amuspe) organizou mais uma edição do Rock na Praça.O evento, que teve o apoio de Edegar Reinke e da família Roeder, contou com a participação de sete bandas de nossa cidade, totalizando 12 músicos, que brindaram o público presente com uma jam session. Ou seja, quem quisesse, poderia subir ao coreto e mostrar o seu talento musical, sem roteiros pré-determinados, na base da improvisação.
Segundo Cristiano Roeder, um dos organizadores, o evento teve como objetivo, além de comemorar o dia dedicado ao rock n roll, valorizar o talento musical pomerodense. Os mais diversos estilos estiveram presentes, desde o hard rock, até blues, metal e rock nacional. O público, que compreendeu diversas idades, prestigiou e cantou os grandes sucessos do cenário mundial. Pomerode tem uma grande safra de bandas e, em apresentações como essa, elas têm a oportunidade de mostrar o seu potencial.
O objetivo é tornar a promoção bimestral, o que seria mais uma opção para o público pomerodense. Agradecemos a todos que apoiaram e se dedicaram para que o Dia do Rock fosse lembrado em nosso município, em grande estilo, finalizou Cristiano.

Notícias relacionadas