- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Mais de 90 mil pessoas ficaram sem energia
Na manhã de segunda-feira, dia sete de maio, por duas vezes deu uma pane na energia em Pomerode. Alguns estabelecimentos sofreram prejuízos com a oscilação da energia que ocasionou em aparelhos elétricos queimados. Em nota, a assessoria de comunicação da Celesc, informou que a queda de energia foi decorrente de um acidente de trabalho na subestação Blumenau II.
Na manhã de segunda-feira, dia sete de maio, por duas vezes deu uma pane na energia em Pomerode. Alguns estabelecimentos sofreram prejuízos com a oscilação da energia que ocasionou em aparelhos elétricos queimados.
Em nota, a assessoria de comunicação da Celesc, informou que a queda de energia foi decorrente de um acidente de trabalho na subestação Blumenau II, em que dois funcionários sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau quando realizavam procedimentos de rotina.
Ainda segundo a Celesc, será aberta uma sindicância interna, com a Cipa local, para, a partir dos relatos das vítimas e das testemunhas, elaborar um relatório sobre o que ocasionou o acidente.
Com o acidente, 90,3 mil consumidores ficaram sem energia, o que corresponde a 33,11% do total dos clientes da regional. As cidades atingidas foram Pomerode, Blumenau, Timbó, Massaranduba e Luís Alves.