Geral

Dias de fama

Raras são as pessoas que não se preocupam com o sucesso e a estabilidade financeira. No entanto, algumas fazem de tudo para ganhar seus 15 minutos de fama.

1 de junho de 2015

Raras são as pessoas que não se preocupam com o sucesso e a estabilidade financeira. No entanto, algumas fazem de tudo para ganhar seus 15 minutos de fama. Por outro lado, há os que não esperam e acabam virando febre na internet. Caso recente é o da Luiza, que está no Canadá. Quer dizer, não está mais lá, mas permanece na boca e nas frases da população.
O vídeo da Luiza tornou-se sensação do momento após seu pai, Gerardo Rabello, divulgar um condomínio que será o “novo endereço da sociedade paraibana”, segundo ele, em João Pessoa com sua família. Na propaganda ele diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá”. O resultado da publicidade foi a venda de oito apartamentos, em sete dias, com valor estimado de R$750.000,00 cada um.
Hoje em dia é isso: caiu na rede, pode virar hit. Um vídeo qualquer pode virar atração e mania nacional em minutos, basta uma sucessão de “curtidas” ou “compartilhamentos”. Alguns possuem enfoque publicitário, mas em sua maioria são pessoas comuns em seu cotidiano que divulgam seus vídeos e acabam sendo frenesi. Os vídeos acabam criando jargões e tornam-se febre na rede. Relembre abaixo alguns casos:

Notícias relacionadas