Geral

Arrecadação da 4ª Feijoada do Momma é entregue ao HMRT

A festa aconteceu no dia 20/11 e todos os lucros foram revertidos ao Hospital.

9 de dezembro de 2010

No dia 20/11, aconteceu a 4ª Feijoada do Momma. A festa, além de ter sido uma grande confraternização de amigos, também foi um evento beneficente. Todo o dinheiro arrecadado durante a feijoada foi revertido ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.
A entrega do valor arrecadado aconteceu na sede do HMRT, na segunda-feira, às 09h. Estavam presentes o presidente do Hospital, Rafael Ramthun, o diretor administrativo Rolf Küen e os empresários Françoe e Roy.
Na ocasião, os empresários entregaram o cheque no valor de R$6.040,00 correspondentes a doação. ?Agradecemos sempre essas ações beneficentes que tanto ajudam nosso hospital. A comunidade quando se empenha, faz crescer nossos serviços e podemos assim retornar atendendo-os da mesma forma. Todas as ajudas são de grande valia para o HMRT?, confirma Rolf.
O valor será revertido para as reformas e melhorias do Hall de entrada do setor de internações. ?Queremos melhorar o acesso ao local?. Segundo o diretor, as reformas devem começar ainda em janeiro de 2011.
 

Notícias relacionadas