Covid-19

Pomerode mantém três casos ativos de Covid-19

Há, ainda, um paciente confirmado internado, na Enfermaria, em Timbó.

27 de novembro de 2021

Na noite desta sexta-feira, 26 de novembro, a Prefeitura de Pomerode publicou um novo boletim referente à Covid-19 na cidade. De acordo com os dados mais recentes, não foram confirmados novos casos e também não houve pacientes recuperados.

Com isso, o município mantém três casos positivos ativos. Há, ainda, um paciente confirmado internado, na Enfermaria, em Timbó.

A atualização da avaliação de risco potencial é de 20 de novembro de 2021, e estamos classificados com a cor azul, risco moderado. Em decorrência da mudança da gravidade da avaliação de Pomerode e região, a Prefeitura informa que seguirá todos os decretos e portarias estaduais, que podem ser consultados no seguinte link: http://dados.sc.gov.br/dataset/covid-19-portarias-estaduais.

A ESF Ricardo Jung, na Rua Natal – Centro, está atendendo de segunda a sexta, das 16h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, para pacientes que estejam apresentando sintomas gripais. A Central de Atendimento Covid-19 atende nos telefones 3387-7646 e 3387-7647, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h e das 13h às 16h.

 

 

 

Notícias relacionadas