- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Idoso é ejetado de veículo, após capotamento, na BR-470
Acidente mobilizou bombeiros de Navegantes e Ilhota, além da PRF/SC.
Por volta das 20h40min desta segunda-feira, 1º de novembro, um capotamento foi registrado na BR-470, altura do km 15, na localidade de Barranco Alto, em Ilhota. O acidente envolveu um Fiat / Siena, com placas de Blumenau, conduzido por um homem, de 70 anos.
Segundo as informações, devido ao impacto, o motorista foi ejetado do veículo, sendo encontrado pelos socorristas e prontamente atendido. A vítima foi removida para a ambulância e estabilizada, para avaliação médica. O idoso, que se encontrava coberto por lama, com sinais de hipotermia e abdômen rígido, foi conduzido para Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Estiveram atuando na ocorrência os Bombeiros de Ilhota, PRF/SC e Bombeiros Militares de Navegantes. As causas do acidente de trânsito não foram divulgadas.
.jpg)