Trânsito

Motocicletas se envolvem em acidente, na noite desta terça-feira

Colisão ocorreu no cruzamento da Rua Presidente Costa e Silva com a Rua Vitória, em Testo Rega.

29 de setembro de 2021

Uma colisão entre duas motocicletas, resultou em duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira, 28 de setembro, na Rua Presidente Costa e Silva, cruzamento com a Rua Vitória, em Testo Rega. O acidente foi registrado por volta das 22h.

Estiveram envolvidas uma Honda / CG Titan, de Pomerode, conduzida por um homem de 45 anos; e uma Honda / NXR Bros, também emplacada por Pomerode, guiada por um homem de 46. Segundo as informações da Polícia Militar, o causador do acidente foi o condutor da CG Titan, tendo em vista que este avançou a preferencial e cortou a trajetória da NXR Bros.

Durante consulta à documentação, também foi constatado que ele conduzia a motocicleta com a CNH vencida há mais de 30 dias, além de recusar-se a efetuar o teste de etilômetro. Diante dos fatos, a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência e autos de infração, em desfavor do motociclista.

Ambos os homens foram atendidos e encaminhados ao HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, com escoriações leves.

 

Notícias relacionadas