Trânsito

Duas pessoas morrem em acidente na Rodovia Beto Carrero, em Penha

Um homem de 31 anos e uma mulher de 47 faleceram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital pelos bombeiros

21 de março de 2021

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo, 21 de março, na Rodovia Beto Carrero, em Penha. A ocorrência, uma saída de pista seguida de capotamento e princípio de incêndio, envolveu um GM/Celta, de Navegantes.

O Corpo de Bombeiros Militar de Penha, ao chegar ao local, se deparou com populares ao redor do veículo, que contiveram o princípio de incêndio com mangueiras de água.

Uma criança, de três anos, já havia sido retirada do veículo e estava às margens da vida, inconsciente, apresentando hematomas na região da cabeça, na face e suspeita de fratura na perna esquerda.

No carro encontravam-se, ainda, três vítimas. O condutor, de 31 anos e a carona, uma mulher de 47 anos, ambos já em óbito. Ainda, no banco traseiro, uma jovem de 22 anos, consciente e com sinais vitais estáveis, porém em estado de choque, relatando fortes dores nos arcos costais.

A guarnição dos bombeiros realizou a retirada da jovem pelo porta-malas devido as deformidades do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Piçarras também esteve no local e ficou responsável pela retirada dos dois corpos, que estavam presos às ferragens. O Samu também prestou apoio a ocorrência.

Notícias relacionadas