- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pomerode tem mais 17 recuperados da Covid-19, neste sábado
Nos números mais recentes, não houve nenhuma confirmação da doença, o que totaliza 87 casos ativos positivos.
Neste sábado, dia 26 de dezembro, a Secretaria de Saúde divulgou mais um Boletim Covid-19. Nas últimas 24h, não foram confirmados novos casos, enquanto 17 pessoas se recuperaram da doença. Com isso, o número de casos ativos diminuiu para 87.
A cidade tem 11 pacientes internados confirmados, sendo:
03 em Timbó (UTI)
02 em Blumenau (UTI)
02 em Itajaí (UTI)
04 em Pomerode (enfermaria)
A atualização da avaliação de risco potencial é de 23 de dezembro, e a cidade continua classificada com a cor vermelha (risco gravíssimo). Em decorrência da mudança da gravidade da avaliação de Pomerode e região, a Prefeitura informa que seguirá todos os decretos e portarias estaduais, que podem ser consultados no seguinte link: http://dados.sc.gov.br/dataset/covid-19-portarias-estaduais.
A ESF Ricardo Jung, na Rua Natal – Centro, está atendendo de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h, para pacientes que estejam apresentando sintomas gripais. A Central de Atendimento Covid-19 atende nos telefones 3387-7646, 3387-7647 e 3387-7649. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h.


Tags:
