Apae promove bazar beneficente
Nos próximos dias 17 e 18 de agosto, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), vai promover mais um bazar em prol da entidade. Os produtos que estarão disponíveis são provenientes de doação da Receita Federal.
Nos próximos dias 17 e 18 de agosto, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), vai promover mais um bazar em prol da entidade. Os produtos que estarão disponíveis são provenientes de doação da Receita Federal.
Terceira vez beneficiada com as mercadorias, a instituição está organizando o quinto bazar. Pela terceira vez recebemos as mercadorias apreendidas pela Receita Federal e, com isso, vamos realizar nosso quinto bazar, tendo em vista que, em duas oportunidades, conseguimos efetuar dois bazares no mesmo ano, explica a diretora da instituição, Riacarla Wachholz Rauh. Serão diversos produtos a preços variados, que vão desde moda íntima, brinquedos, mantas, artigos de pesca, perfumaria, cosméticos até eletrônicos.
As senhas serão distribuídas a partir das 7h e os portões serão abertos das 8h às 18h, em ambos os dias. Entrarão 30 pessoas e poderão permanecer apenas 30 minutos no local. É indispensável à apresentação do CPF, pois o controle será feito através deste documento, sendo permitida compra única e só para pessoas físicas.
O valor máximo de crédito por pessoa é R$ 700,00, porém, no caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse este valor, a compra se restringirá a este bem apenas. Além do limite máximo total de compras por pessoa, há também uma quantidade máxima para cada item.
O bazar será realizado no Complexo Esportivo da APAE, localizado na Rua Alberto Spredemann, 200, bairro Ribeirão Areia, e contará com o auxílio de mais de 50 voluntários. O dinheiro será revertido para a aquisição de um ônibus adaptado.