- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista sofre queda na SC-421, em Testo Central
Ele apresentava sinais de embriaguez, não conseguiu fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia
No início da tarde deste domingo, 18 de outubro, por volta das 13h15min, um motociclista sofreu uma queda na SC-421, em Testo Central, próximo ao posto RDP.
Segundo informações obtidas no local do acidente, o condutor de uma Honda/Biz, de Pomerode, seguia no sentido Pomerode-Blumenau, quando perdeu o controle do veículo, logo após a curva, e caiu na área de mata, ao lado do acostamento.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e realizou o atendimento, mas o homem não se feriu. A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária também foram chamadas e compareceram à ocorrência.
Por apresentar alguns sinais de embriaguez, foi ofertado o teste do bafômetro, realizando três tentativas, mas o motociclista não conseguiu fazê-lo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
