- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Pomerode volta a ter um dia sem novos casos confirmados de Covid-19
Segundo a última atualização, são 27 casos ativos na cidade
A Prefeitura de Pomerode atualizou na tarde deste domingo, 04 de outubro, os dados relativos à Covid-19 no município e não foram registrados novos casos positivos, nas últimas 24 horas. Ainda, mais quatro pacientes estão recuperados da doença. Com isso, a cidade tem, hoje, 27 casos positivos ativos do novo coronavírus.
No momento, são dois pacientes confirmados internados na UTI, em Timbó, e dois pacientes internados na enfermaria, em Pomerode, também positivados para a doença. A atualização da avaliação de risco potencial é de 02/10/2020, e estamos classificados com a cor amarela, risco alto.
A ESF Ricardo Jung na Rua Natal no Centro, está atendendo de segunda à sexta, das 16h às 19h, pacientes que estejam apresentando sintomas gripais. Central de Atendimento Covid-19: 3387-7646, 3387-7647 e 3387-7649. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h.


