Trânsito

Acidente na SC-421 envolve carro e moto

Colisão, entre uma Honda / CG e um Hyundai / HB20, ocorreu em Testo Central.

30 de setembro de 2020

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu na SC-421, estrada da Rua Ribeirão Luebke, nesta quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 17h15min. O acidente envolveu uma Honda / CG, de Pomerode, e um Hyundai / HB20, com placas de Blumenau.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da HB20 seguia pela rodovia, no sentido Blumenau – Pomerode, quando fez uma conversão à esquerda, para adentrar na Rua Ribeirão Luebke. Neste momento, o motociclista, que vinha atrás, ainda tentou desviar, mas acabou colidindo na lateral esquerda do automóvel.

O homem, de 22 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e encaminhado ao HMRT, sem ferimentos aparentes, mas com dores no ombro esquerdo. Já o condutor do HB20 nada sofreu.

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas