- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
VÍDEO: Homem embriagado e sem habilitação dirige veículo acidentado na BR-101
Carro havia se envolvido em um acidente, minutos antes, na cidade de Itajaí.
Policiais Rodoviários Federais flagraram, na tarde desta segunda-feira, 24 de agosto, na BR-101, em Barra Velha, um homem dirigindo um carro, que havia se envolvido em um acidente, minutos antes.
Durante rondas na rodovia, os agentes perceberam um Fiat / Uno, com placas de São Bento do Sul, que tinha a lateral esquerda amassada e a roda traseira fora do eixo, ameaçando se desprender do veículo.
O motorista disse que se envolveu em um acidente sem vítimas, em Itajaí, mas que não teve culpa e resolveu seguir viagem mesmo com o carro danificado. Ele confessou não possuir CNH e se recusou a fazer o teste de embriaguez. Dentro do veículo, foram encontrados uma garrafa de vodca e energéticos abertos.
O condutor foi multado e vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) perante a Justiça da Comarca de Barra Velha, por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. O veículo foi guinchado, por não oferecer condições de circular com segurança.
Veja o vídeo:
