Meio Ambiente

Semana começa com frio e sol, em Pomerode

O tempo deve permanecer ensolarado nos próximos dias

25 de maio de 2020

A última semana do mês de maio terá uma mistura de tempo ensolarado e temperaturas mais baixas e amenas durante o dia. Imagens de satélite da manhã desta segunda-feira mostra que o dia começou com uma boa quantidade de nuvens. O turno da manhã será assim, mas já com algumas aberturas de sol. Essa nebulosidade vai para o mar no decorrer do dia. Assim, cada vez mais o sol vai aparecendo até predominar no turno da tarde, conforme o metereologista Leandro Puchalski.

O dia começa frio pela temperatura no termômetro e pelo vento que traz uma sensação maior desse frio. Ao longo do dia deveremos ter uma tarde com 22 a 23ºC boa parte das cidades. Em Pomerode, as mínimas podem chegar na casa dos 6ºC, na quarta e quinta-feira, dias 27 e 28.

Para esta semana, não há previsão de chuva. Hoje, segunda-feira, a máxima não deve ultrapassar os 22ºC e deve ventar em grande parte do dia. Amanhã, mais um dia de tempo ensolarado, sendo a mínima 9ºC e máxima de 21ºC. Como dito anteriormente, quarta e quinta terá temperaturas bem baixas e as máximas também não irão passar a casa dos 20ºC.


 

Notícias relacionadas