- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Semana deve começar com temperaturas amenas, em Pomerode
Primeira semana de fevereiro deve ser chuvosa e com temperaturas que não irão ultrapassar os 30ºC
Janeiro terminou, depois de um mês que andou a passos lentos, já que parecia que o mesmo não acabava, não é mesmo? E, depois de um janeiro bem quente, fevereiro deve começar com temperaturas mais amenas em relação ao mês passado.
Nesta primeira semana do mês que celebra o carnaval, a previsão, segundo o Climatempo, é de chuva alternado com períodos de sol, com temperaturas que não irão ultrapassar os 30ºC. Após um fim de semana com um grande volume de chuva, em Pomerode, a mesma deve dar uma trégua nesta segunda, já que o sol deve aparecer, de maneira tímida, durante o dia. A mínima é de 19ºC e a máxima é de 30ºC. Há a possibilidade de chuva, ainda nesta segunda.
Para amanhã, dia 04 de fevereiro, terça-feira, o tempo deve seguir com a mesma tendência de hoje, com muitas nuvens e possibilidade de chuva. A mínima é de 18ºC e a máxima não passa dos 26ºC. Esse clima com tempo nublado e sol aparecendo em alguns momentos do dia, alternando com chuva durante a tarde, noite ou manhã, deve seguir, segundo o Climatempo, até sexta-feira.
Para o fim de semana, o sol deve voltar, sem possibilidade de chuva, podendo chover apenas no domingo, de noite.
Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.