- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Ballet Cultura encerra ano com apresentação gratuita
Espetáculo Divertissement de Natal será realizado no domingo, dia 15 de dezembro
Após um ano cheio de conquistas e sonhos que viraram realidade, o Ballet Cultura encerra 2019 com um presente de natal para a cidade de Pomerode. No domingo, dia 15 de dezembro, o Corpo de Baile se apresentará no espetáculo Divertissement de Natal, às 18h30, no Teatro Municipal de Pomerode. A entrada é franca.
A apresentação marca o terceiro domingo de advento da Weihnachtsfest, programação natalina da cidade. O espetáculo contará com 21 apresentações que irão animar o público presente, no Teatro Municipal.
Em entrevista ao JP, no mês passado, Andrea falou sobre o ano de 2019 que contou com boas surpresas.
“2019 foi um ano encantador, um sonho que virou realidade. Tudo que alcançamos foi fruto de um trabalho e esforço de todos que acreditaram e acreditam no Ballet Cultura. Só tenho a agradecer a toda comunidade de Pomerode pelo o apoio”, comenta.
Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.