Geral

Brincando nos bairros 2013

Acontece no domingo, dia 24 de fevereiro, a primeira edição do ano do Projeto Brincando nos Bairros, da Ligue Diversões. O evento será realizado em Testo Alto, na Escola Amadeu da Luz, das 14h às 18h. As crianças que estiverem presentes poderão usufruir de diversas atividades, inclusive educacionais. Serão brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável e a centopeia.

1 de junho de 2015

Acontece no domingo, dia 24 de fevereiro, a primeira edição do ano do Projeto Brincando nos Bairros, da Ligue Diversões. O evento será realizado em Testo Alto, na Escola Amadeu da Luz, das 14h às 18h.
As crianças que estiverem presentes poderão usufruir de diversas atividades, inclusive educacionais. Serão brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável e a centopeia. Além destas atrações, o projeto de saúde bucal também estará presente, para auxiliar e ensinar os pequenos a cultivar o hábito de cuidar da saúde.
O Brincando nos Bairros acontece no último domingo de cada mês e cada edição contempla um bairro diferente. Ao todo, serão dez lugares agraciados com o evento.

Notícias relacionadas