Geral

Presidente do Observatório Social do Brasil visita Pomerode

Na oportunidade, o grupo o andamento das ações do OBS em Pomerode

19 de setembro de 2019

O presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas esteve em Pomerode neste mês de setembro e se reuniu com membros do Observatório Social de Pomerode, na sede da Associação Empresarial (Acip).

Na oportunidade, o grupo o andamento das ações do OBS em Pomerode, como por exemplo do projeto Observatório Social Mirim, que, em Pomerode, envolve cerca de 400 alunos. O presidente da entidade em âmbito nacional também deu dicas de outras ações que poderiam ser adotadas na cidade.

O Observatório Social do Brasil (OSB) é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada

O OSB promove a capacitação e oferece suporte técnico aos OS, além de estabelecer as parcerias estaduais e nacionais para o melhor desempenho das ações locais. Os observatórios sociais chancelados pelo OSB já estão presentes em 140 cidades de 16 Estados brasileiros.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas