Horário especial de feriadão no município
A Prefeitura Municipal de Pomerode, durante o feriadão de Páscoa, não estará prestando serviços. O horário de atendimento a comunidade foi realizado até às 11h30min de quinta-feira, dia 28 de março, sendo o turno vespertino ponto facultativo. De sexta a segunda-feira, dias 29, 30 e 31 de março e 1º de abril, a Prefeitura estará fechada, voltando às suas atividades normais na terça-feira, dia 02.
A Prefeitura Municipal de Pomerode, durante o feriadão de Páscoa, não estará prestando serviços. O horário de atendimento a comunidade foi realizado até às 11h30min de quinta-feira, dia 28 de março, sendo o turno vespertino ponto facultativo.
De sexta a segunda-feira, dias 29, 30 e 31 de março e 1º de abril, a Prefeitura estará fechada, voltando às suas atividades normais na terça-feira, dia 02 de abril, às 7h30min.
O Portal irá atender normalmente, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço.
O Samae de Pomerode também não estará atendendo a comunidade neste mesmo período. No entanto, o telefone de plantão, 115, estará ativo e disponível para os pomerodenses.
A coleta de lixo orgânico de sexta-feira será efetuada no sábado de manhã. Sendo apenas a coleta do lixo reciclado suspensa nesta sexta-feira. As coletas voltam a ser efetuadas, de forma normal, na segunda-feira, dia 1º de abril, tanto reciclado quanto orgânico.
Celesc mantém serviços durante o feriado de Páscoa
A Celesc Distribuição comunica que, durante o feriado de Páscoa, de sexta-feira a domingo, serão mantidos todos os serviços essenciais e o consumidor pode obter atendimento comercial pelo 0800 48 0120 ou, em caso de emergência, 0800 48 0196. Informações comerciais estão disponíveis também no portal www.celesc.com.br, no link Serviços ao Consumidor.