Geral

Museu do Automóvel será aberto ao público neste sábado

O local contará com 24 veículos fabricados em diferentes épocas, desde os anos 1940 até 1970

28 de junho de 2019

Quem passa pela Rua Hermann Weege nesta sexta-feira, 28 de junho, pode perceber que a obra de construção do Museu do Automóvel de Pomerode está em sua reta final, com os últimos detalhes sendo acertados.

Isso porque a inauguração oficial do local será neste sábado, 29 de junho, quando o local será aberto à visitação do público. O ingresso vai custar R$ 25 e as visitas no mês de julho poderão ser feitas de segunda a domingo, das 9h às 18h.

O local contará com 24 veículos fabricados em diferentes épocas, desde os anos 1940 até 1970, contando com modelos da Ford, Chevrolet, Cadillac, entre outros. O museu tem 1 mil metros quadrados.

 

(Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode)

 

O Museu será semelhante a atração de Gramado, no Rio Grande do Sul, já que os donos da iniciativa, mantém o museu na cidade riograndense. A estrutura também vai contar com uma loja onde os visitantes poderão encontrar itens que fazem alusão à época e podem adquirir fotos temáticas do passeio.

Em nossa transmissão ao vivo, você pode conferir mais detalhes de como está ficando o interior da mais nova atração turística de Pomerode.

Notícias relacionadas