Geral

Grupo Kyly está entre as empresas que mais crescem no Brasil

A Deloitte, em parceria com a revista Exame, divulgou na última semana o ranking das pequenas e médias empresas que mais crescem no país.

16 de setembro de 2016

A Deloitte, em parceria com a revista Exame, divulgou na última semana o ranking das pequenas e médias empresas que mais crescem no país. O Grupo Kyly ficou em 94º lugar, sendo a única do setor têxtil infantil. 

O levantamento “As 100 PMEs que mais crescem no Brasil” tem como objetivo apontar as organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos e identificar os principais fatores determinantes para o seu crescimento.

O Grupo Kyly já esteve no ranking das PMEs que mais crescem nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015. Porém, neste ano, a empresa conseguiu a sua melhor posição.

O estudo aconteceu entre os meses de junho e julho de 2016, por meio de um questionário disponível no site da Deloitte. Ao total, 250 empresas se inscreveram para participar do estudo e 100 delas foram classificadas para o ranking.

Notícias relacionadas