Geral

Um charme a mais

O Instituto Orbitato desenvolveu a estampa dos lenços que compõe o uniforme da equipe da Secretaria de Turismo de Pomerode

20 de julho de 2016

O Lenço foi desenvolvido para compor o uniforme da equipe da Secretaria de Turismo de Pomerode. Eles estão sendo utilizados durante a 12° edição do Festival Gastronômico de Pomerode. A estampa foi criada pela artista plástica e diretora do Instituto Orbitato, Celaine Refosco. A inspiração da criação faz parte da sua linha de trabalho que possui traços marcantes em flores, folhas e formas abstratas, com a técnica da sublimação. 

O evento acontece de 06 a 17 de julho, no Parque Municipal de Eventos chamado de “Vila Gastronômica”, com cardápios diferenciados, ampla carta de vinhos e cervejas regionais. O Festival traz ainda apresentações de chefs convidados, shows musicais, exposições de arte, feira de artesanato, venda de pães e cucas assados em forno a lenha, chocolates finos e biscoitos.

“Temos um carinho muito especial pela cidade de Pomerode e é um imenso prazer para nós do Instituto Orbitato contribuir com este trabalho através da estamparia, que é um dos nossos segmentos de educação”, diz a Diretora Celaine Refosco. 

Notícias relacionadas