- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Instituto Orbitato realiza curso de modelagem plana para Plus Size
Dos dias 12 a 14 de maio, o Instituto Orbitato irá realizar o curso de modelagem plana para Plus Size.
Dos dias 12 a 14 de maio, o Instituto Orbitato irá realizar o curso de modelagem plana para Plus Size. Será ministrado pela professora Ana Lúcia Niepceron, que possui experiência com importantes marcas. O curso segue das 9h às 12h e das 13h às 18h, na sede do Instituto. Tem o objetivo de compreender as características do corpo do segmento plus size, interpretando-o a fim de construir uma modelagem adequada e que respeite a sua silhueta. “Primeiramente, faremos uma análise dos possíveis modelos que valorizam os corpos plus size e que também possam vestir vários tipos ou shapes de corpos.
Abordaremos as folgas de vestibilidade para cada tipo de modelo e tecido. E, na sequência, serão apresentadas algumas opções de modelos para que o aluno escolha uma e desenvolva a modelagem em aula”, diz Ana.
Durante o curso será trabalhada a definição e análise de bases: blusa/manga/saia/calça; Adaptação das bases para diferentes corpos característicos do plus size; Interpretação de modelos e modelagem como intenção e comunicação.
Interessados em se inscrever acessem o site http://cursos.orbitato.com.br/curso/plus-size-modelagem-plana
Serviço:
Curso de modelagem plana para Plus Size
Dias 12 a 14 de maio, quinta – feira, sexta e sábado
Local: Instituto Orbitato – Rua XV de novembro, n° 426 – Centro – Pomerode – SC.