Trânsito

Duas pessoas ficam feridas após tombamento de caminhão, em Blumenau

O caso ocorreu no bairro Fidélis

13 de dezembro de 2025

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 12 de dezembro, duas pessoas ficaram feridas após o tombamento de um caminhão, em Blumenau.

O caso ocorreu na Rua Professor Hermann Lange, bairro Fidélis, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 15h.

O caminhão estava carregado com polipropileno (polímero termoplástico) e foi encontrado tombado contra um muro. Os dois ocupantes já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram.

O condutor se encontrava consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentando diversas escoriações pelo corpo. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Já a passageira foi encontrada consciente, porém confusa, com os sinais vitais estáveis e também apresentando diversas escoriações pelo corpo. Ela foi atendida e encaminhada ao Hospital Santa Isabel pelo SAMU.

Por fim, a cena ficou aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Militar, que auxiliou no isolamento e na segurança da cena.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Notícias relacionadas