Da informática à segurança
A Pomertec está há três anos no mercado da informática, oferecendo serviços técnicos, além de computadores, peças e
acessórios. Agora, em busca de ainda mais inovação, também disponibiliza equipamentos de segurança a preços
acessíveis
Um espaço completo. Assim pode ser definida a Pomertec quando o assunto é informática e segurança. Há três anos no mercado pomerodense, a empresa mudou de endereço para estar ainda mais próxima do público, em um local privilegiado com estacionamento próprio no coração do município, em frente a Praça Jorge Lacerda.
Na Pomertec é possível encontrar peças e acessórios para informática, desde pendrive a suporte móvel para notebook, além de cartuchos, toner e recargas para impressoras. No espaço também é possível efetuar serviços de Xerox e impressões.
“Oferecemos aos clientes opções que vão desde prestação de serviços à aquisição de peças e acessórios. A qualidade e o bom atendimento são nossas prioridades”, explica Beatriz Erhardt.
E quando se trata de serviço, o responsável técnico da Pomertec possui mais de 17 anos de experiência no mercado técnico.
“Quando se faz necessária a manutenção do equipamento é preciso que haja preparo e conhecimento. Trabalho no ramo técnico há anos e oferecer um serviço de qualidade e com responsabilidade é o nosso objetivo”, enaltece Jonatas Quintino, formado em ciências da computação.
Na Pomertec é possível realizar a manutenção de seu computador, tablet e notebook, sendo esta uma das especialidades. E, como diferencial no atendimento, a empresa também efetua atendimento a domicílio e empresarial. “Quando solicitado também efetuamos visitas técnicas, seja residencial ou comercial. E, no caso do problema não ser resolvido no local e haja necessidade de trazer o equipamento à nossa loja, a visita é gratuita. Além disso, também orientamos nossos clientes na questão da prevenção de vírus e tiramos as dúvidas pertinentes a cada caso”, completa Beatriz.
Diferencial na segurança – Consolidada no mercado, a Pomertec completa três anos no dia 15 de outubro. E, sempre em busca de ampliar seus serviços e oferecer qualidade aos seus clientes, a novidade trazida pela empresa faz referência à segurança.
Agora, cliente Pomertec também pode adquirir câmeras de segurança, alarmes e interfones. “Qualidade e preço acessível são os nossos diferenciais neste mercado. Além de fornecer a instalação dos equipamentos, nós também efetuamos a configuração do sistema, sem o auxílio de terceiros, garantindo a segurança de nossos clientes”, afirma Beatriz.
O acesso às imagens pode ser efetuado via internet, ou seja, com acesso remoto até de seu celular. Ser os olhos da sua casa, mesmo que não esteja lá, é um serviço que a Pomertec oferece a você.