Mais 10 para a coleção
Corpo de Baile Municipal de Pomerode participa de 25º Festival de Dança Mery Rosa, em Itajaí, neste mês, e volta para
casa premiadíssimo
Em evento que reuniu cerca de 1,2 mil bailarinos do Brasil, Argentina e Uruguai, o Corpo de Baile Municipal de Pomerode, mostrou estar, novamente, entre os destaques.
No ano em que o Festival de Dança Mery Rosa completa 25 anos de histórias, Itajaí foi palco de 10 conquistas pomerodenses.
O Festival contou com apresentações de jazz, balé clássico, dança contemporânea, estilo livre, danças urbanas, danças populares e sapateado. O evento possui categorias infantil, júnior, sênior e avançado.
E foi no balé clássico que o Corpo de Baile Municipal de Pomerode mostrou mais uma vez seu potencial. As apresentações premiadas foram “Valsa das horas”, “Na corda bamba”, “Baile dos passarinhos”, “Andante”, “Pituquinhas do circo”, “Lara lá lá” , “P palhacito soneca e a sua turma”, “Mico Tuco”, “Tarantella”, “O que será que tem aí?” e “Pas de six o corsário”.
A professora e coreógrafa do grupo, Andrea Hradec, agradece a torcida e apoio de todos, mas possui alguns agradecimentos especiais. “Agradecemos a Prefeitura Municipal de Pomerode, Fundação Cultural, Unimed e empresa de ônibus Volkmann que nos apóiam para que o grupo possa estar participando de festivais e levar o nosso Ballet para outras cidades”, completa.
Espetáculo Divertissement III – A terceira edição do espetáculo Divertissement acontece no Teatro de Pomerode nos dias 16, 17 e 18 de julho, às 19h30min.
As bailarinas do Corpo de Baile e bailarinas do Projeto Ballet Cultura estão se preparando para esta grande apresentação e contam com a presença de todos. “Convidamos a todos para vir nos prestigiar”, ressalta Andrea.
Os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento, a partir das 18h, ao custo de R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia) para estudante com carteira e idosos.