Geral

Aberta a temporada de espetáculos

A Temporada de Espetáculos do Projeto Ballet Cultura começou na noite de ontem, dia 26 de novembro, e segue até
sábado, dia 29.

27 de novembro de 2014

A Temporada de Espetáculos do Projeto Ballet Cultura começou na noite de ontem, dia 26 de novembro, e segue até sábado, dia 29.

As apresentações iniciam às 19h30min e tem como objetivo mostrar à comunidade e apoiadores o que o grupo aprendeu e apresentou durante o ano, além de apresentar a dança como uma linguagem de arte, cultura e de educação que trouxe às crianças uma nova motivação e socialização.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento, a partir das 17h, ao custo de R$10,00 inteira e R$5,00 meia entrada.
Parte da renda será destinada ao menino Emanuel, que irá realizar a tão sonhada cirurgia de transplante de medula e busca recursos para a sua execução.

Outra parte do dinheiro será investido no próprio Projeto Ballet Cultura, que sem verba da Fundação Cultural, fica à mercê de si mesmo para se manter. A professora Andrea diz que eles estão aguardando que seja aprovado o repasse de subvenções para o ano de 2015, para que o grupo possa, enfim, respirar. “Estamos torcendo para que dê certo, pois, este dinheiro irá auxiliar muito o Corpo de Baile Municipal, pois a nossa arrecadação, mesmo com todas essas ações ainda é baixa. Estamos confiantes que desta vez, dará certo”.

Segundo André Siewer, diretor da Fundação Cultural, os documentos já teriam sido entregues ao poder Executivo e aguardam apenas assinatura para que a subvenção seja confirmada. “É importante lembrar que o documento deve ser assinado ainda este ano para que a subvenção seja entregue ano que vem”, explica.

Confira as fotos do primeiro dia do evento:

Fotos: João Danilo Almeida/JP

Notícias relacionadas