Trânsito

9 pessoas ficam feridas em grave acidente entre três veículos na BR-470, em Indaial

Colisão ocorreu na noite de domingo, 20, por volta das 19h08min

21 de outubro de 2024

Foto: Divulgação

Na noite de domingo, 20 de outubro, nove pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-470, em Indaial. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h08min e deslocou-se até o quilômetro 74 da rodovia.

A colisão envolveu um veículo Renault/Duster, um Hyundai/Creta e uma motocicleta Yamaha, todos com placa Mercosul. O grave acidente resultou em nove vítimas, exigindo uma grande operação de atendimento e transporte.

Das nove vítimas, seis foram atendidas e transportadas pelo Corpo de Bombeiros de Indaial. Entre essas, duas apresentavam ferimentos graves, enquanto as outras quatro tiveram ferimentos de média gravidade.

Três dessas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santo Antônio, duas para o Hospital Beatriz Ramos e uma para o Hospital Oase.

As outras três vítimas foram levadas por diferentes equipes: uma pela Salvamed, outra pelo Corpo de Bombeiros da União e uma última pelo Samu de Ascurra.

As equipes de resgate que atuaram no local incluíram o Corpo de Bombeiros de Indaial, com quatro ambulâncias, dois caminhões de resgate e uma camioneta equipada com gerador e iluminação, o Corpo de Bombeiros da União, com uma ambulância do Samu de Ascurra, com uma ambulância a empresa Salvamed com uma ambulância e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) totalizando na cena nove unidades de resgate.

A rápida resposta das equipes foi fundamental para o atendimento às vítimas e para garantir que recebessem o socorro necessário.

Notícias relacionadas