- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Realizado o “Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Pomerode”
Foi realizado na quarta-feira, dia 16 de maio, o “Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Pomerode”.
Foi realizado na quarta-feira, dia 16 de maio, o “Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Pomerode”. O encontro foi realizado no C.C. T. Alto Rio do Testo (Belz), com o objetivo de promover a integração das mulheres e fazer as comunidades agrícolas se conhecerem. A ideia foi promover palestras técnicas, o aprendizado e a recreação das convidadas.
O tema do evento foi sobre a Previdência Rural e a palestrante foi a advogada Luciana Cabral Medeiros. Após, houve outra palestra, sobre desenvolvimento pessoal, com a pedagoga Clarisse Leal. Mais tarde foi servido um café e realizado um baile.
Após este encontro, a Epagri quer montar grupos menores de agricultoras no interior, para debates. O objetivo é fazer com que as mulheres tenham maior autonomia, possam se organizar melhor, promover eventos e interagir entre si.
O 1º Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Pomerode aconteceu em 1994.