Geral

Boa Leitura

Sugestões de livros de terror para ter um mês das bruxas ainda mais assustador

20 de outubro de 2010

O Gato Preto
Autor: Edgar Allan Poe

Poe conta a história de um homem que, movido pelo abuso de álcool e transtornado pelo amor incondicional que um bicho pode dedicar a seu dono, acaba por enforcar seu próprio gato de estimação. Perseguido pelo fantasma do gato, ele adota outro animal, que, com o passar do tempo, além de despertar a mesma aversão em seu dono, revela, em sua pelagem, a marca da forca.

Horror em Amityville
Autor: Jay Anson

Um documentário em forma de romance. É assim que podemos descrever o livro Horror em Amytiville, baseado nas experiências vividas pela família Lutz quando se mudaram para o número 212 da Ocean Avenue, em Amityville. Durante os 28 dias que permaneceram na casa, fatos estranhos aconteceram.

O Cemitério
Autor: Stephen King

O jovem médico Louis Creed se muda com sua família para uma pacata cidade no Maine. Ao conhecer o vizinho Jud Crandall, o médico tem cada vez mais a certeza de que levará uma vida normal com sua família. Um terrível engano. Não muito longe de sua residência, existe um cemitério de animais que esconde a entrada para um outro cemitério. Um cemitério muito estranho, onde os mortos lá enterrados têm o péssimo costume de voltar à vida no dia seguinte – de uma forma um tanto quanto ?diferente?! 

Notícias relacionadas