- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Motociclista morre após ser atingido por carro, em Guaramirim
De acordo com a PMRv, o condutor do veículo que atingiu a moto estava embriagado
Divulgação/PMRv
Na madrugada deste sábado, dia 15 de outubro, um jovem perdeu a vida em um acidente de trânsito, na SC-108, em Guaramirim.
David Wilhan Chaves, de 23 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer, que foi atingida por um Fiat Linea.
O veículo invadiu a contramão e bateu de frente contra a moto do jovem.
David foi socorrido pelos bombeiros voluntários, com o apoio da Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com afundamento de crânio e em parada cardiorrespiratória.
O motorista do Linea tentou fugir do local, mas foi detido por uma testemunha. De acordo com a PMRv, o condutor do veículo, de 22 anos, estava embriagado.
O teste do bafômetro apontou 0,65 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motorista. Ele foi preso e encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
Com informações do OCP News

Foto: Redes Sociais