- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Atletismo ? Jogos estudantis 2010
E.B.M. Almirante Barroso
Sou aluna do 7º ano A da E.B.M. ?Almirante Barroso? e fiz uma entrevista com o nosso professor de Educação Física, professor Luiz Carlos Xavier, mais conhecido por Lula.
Perguntei a ele como foi o Atletismo, que se realizou em agosto, na primeira parte dos Jogos Estudantis, e ele me respondeu: ?Foi muito bom! Todas as escolas competiram, o Almirante se destacou em várias modalidades, todas as categorias participaram, entre elas, a categoria infantil foi a que mais conquistou medalhas e dois atletas da categoria infanto conquistaram o primeiro lugar na fase regional e estão classificados para a fase final. Maycon Telles nos 800m e Emerson de Lima, no salto em altura?.
E ainda complementou: ?as escolas que mais conquistaram medalhas foram Almirante Barroso, Curt Brandes e Olavo Bilac; todas participaram e competiram muito bem, agora a nossa expectativa é para as coletivas da Segunda Parte dos Jogos Estudantis, que serão realizadas em outubro?, finaliza o professor.
A primeira parte dos Jogos Estudantis já foi realizada, agora vamos nos preparar para a segunda parte, nas coletivas, como punhobol, voleibol, futsal e handebol.
Naiara Cemin Macedo