- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Testo Central é campeão do Bolão
No naipe masculino, cinco equipes competiram no 4º Campeonato Integração de Clubes Funpeel ? Bolão 23cm.
No naipe masculino, cinco equipes competiram no 4º Campeonato Integração de Clubes Funpeel – Bolão 23cm. Testo Central, Progresso, Clube Pomerode, Alto Rio do Testo e 25 de Julho foram os participantes.
Pela 10ª rodada do campeonato, no dia 28/09, o Clube Pomerode venceu por 1761 a 1739 o 25 de Julho. Já na última sexta-feira, 02/10, o Testo Central foi superado pelo Alto Rio do Testo. Apesar da derrota, a equipe de Testo Central pôde comemorar o título municipal da modalidade.
Após dez rodadas, o Testo Central ficou na 1ª colocação, com 10 pontos. Na vice-liderança, o Clube Pomerode, com os mesmos 10 pontos. No 3º lugar, o Progresso, com 8 pontos. Na 4ª colocação, Alto Rio do Testo, com oito e 25 de Julho, com 4 pontos marcados.
“Parabenizo e agradeço a participação de todos os atletas do 4º Campeonato Integração de Clubes/ Funpeel, Bolão 23 cm. Este campeonato auxilia aos clubes participantes a incentivar aos mais novos a conhecerem a modalidade e disputarem um campeonato. Nós, da Funpeel, trabalhamos para que estas modalidades típicas da nossa região não caiam no esquecimento”, finalizou Selvino, coordenador do campeonato.
Na próxima quarta-feira, 14/10, será realizada a cerimônia de premiação da competição. O cerimonial será realizado no Clube de Caça e Tiro Testo Central.