- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Cia. dos Amigos e Primavera à frente do Campeonato de Bocha
As equipes Cia. dos Amigos e Primavera continuam na liderança do 4º Campeonato Municipal de Bocha/Funpeel, Troféu Rudibert Krueger (in memorium).
As equipes Cia. dos Amigos e Primavera continuam na liderança do 4º Campeonato Municipal de Bocha/Funpeel, Troféu Rudibert Krueger (in memorium). A Cia. dos Amigos está na liderança da Chave A, com 14 pontos, e o Primavera está à frente do Grupo B, com dez. As 11 equipes participantes da competição disputaram a 4ª rodada no dia 30/05, sábado, a partir das 15 horas.
Em Testo Alto, a Cancha do Kamke perdeu por 3 a 2 do 2º de Maio. Esta partida foi realizada no dia 31/05, domingo, a partir das 10 horas. Já no Centro de Pomerode, a ASPMP foi derrotada pelo Bar do Koenig por 3 a 2. Café Araruta também perdeu por 3 a 2 da Cia. dos Amigos, em Ribeirão Souto. Bar e Cancha Rega venceu a Cancha do Uru por 3 a 2, em Testo Rega. No Alto da Serra, Nacional ganhou por 4 a 1 do Ipiranga. A folga da rodada foi da equipe Primavera.
A próxima rodada será disputada no dia 06/06, sábado, a partir das 15 horas. Os locais de partida serão: Bar do Sigmar – Cancha Kamke (Testo Alto), 2º de Maio (Pomerode Fundos), Bar do Koenig (Wunderwald), Cancha do Uru (Wunderwald) e Primavera (Testo Rega). Classificam-se para a próxima fase as quatro melhores equipes de cada Chave, disputando assim as quartas de finais.