Geral

Águia Verde e Delápios decidem Copa AACEP/Funpeel de Futebol Sete

As equipes Águia Verde e Delápios disputarão o título do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete Society Masculino ? Copa AACEP/Funpeel.

15 de novembro de 2008


Águia Verde e Delápios decidem


Copa AACEP/Funpeel de Futebol Sete


As equipes Águia Verde e Delápios disputarão o título do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete Society Masculino ? Copa AACEP/Funpeel, Troféu Transitório Gilmar Knaesel, no dia 15/11, sábado, às 16 horas, no Recanto do Paio. Já às 15 horas, Atlético Wunderwald e Buregas competirão pela medalha de bronze.


Em caso de empate em pontos após os dois jogos da final, haverá prorrogação e, se houver necessidade, pênaltis. Depois do término das disputas, será realizado o cerimonial de premiação. No dia 12/11, quarta-feira, no Buregas, aconteceram as partidas de ida das finais. Mas até o fechamento desta edição, não tínhamos os resultados.


As semifinais foram realizadas no dia 08/11, sábado, a partir das 16 horas, no Recanto do Paio. Delápios e Buregas empataram com 0 a 0 e Atlético Wunderwald perdeu para o Águia Verde por 1 a 0. Já foram marcados 129 gols nos 30 jogos realizados na competição, sendo uma média de 4,3 por partida.


A Associação de Apoio à Cultura e ao Esporte de Pomerode (AACEP) e a Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer (Funpeel) apóiam o Campeonato e a Liga Pomerodense de Desportos (LPD) está na coordenação da competição.

Notícias relacionadas