Geral

Dicas de filmes

E.E.B.M. Prof. Curt Brandes

27 de setembro de 2008

E.E.B.M. Prof. Curt Brandes



Olá pessoal, a partir deste mês teremos dicas de filmes no JP Escola.Título: Alvin e os esquilos


Gênero: comédiaTempo de duração: 92 minutosDireção: Tim HillSugestão de: Franciele Daiane Glatz, 7ªB.


Esse filme fala sobre três esquilos muitos especiais, Alvin, Simon e Theodore, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.


Título: P.S. Eu te amo


Gênero: Comédia e DramaTempo de duração: 123 minutosDireção: Richard LaGravenese Sugestão: Professora Agnes



Esse filme fala sobre Holly Kennedy (Hilary Swank), que é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: “P.S. I Love You”. A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.


Bom, aqui falei um pouco sobre esses dois filmes. Agora é com vocês descobrir os finais desses divertidos filmes. Um abraço da jornalista mirim Géssica Wegrzynovski, da 7 ªA.

Notícias relacionadas