Elias Martins
Em comemoração aos 50 anos de vida, que acontece no dia 13 de setembro, e incentivar ainda mais o esporte pomerodense, Elias Martins, mais conhecido como Pato, distribuirá 50 bolas de futebol.
Em comemoração aos 50 anos de vida, que acontece no dia 13 de setembro, e incentivar ainda mais o esporte pomerodense, Elias Martins, mais conhecido como Pato, distribuirá 50 bolas de futebol de campo, 50 bolas de vôlei e 50 bolas de futsal no jogo decisivo do Campeonato da LPD 2008. Os primeiros 1.500 ingressos concorrerão aos prêmios que serão sorteados após a partida. As 50 bolas de futebol de campo serão sorteadas do número 01 a 500; os números 501 ao 1000 concorrerão a 50 bolas de vôlei; e as 50 bolas de futsal serão distribuídas entre os números 1001 a 1500. Será extraído um único número e os números com final equivalente a essa unidade estarão premiados.
Além da premiação aos torcedores, Pato também realizará, no intervalo do jogo, a doação de 50 bolas de futebol society aos representantes das equipes organizadas desta modalidade.
“Podemos dizer que 50 anos representam a metade de uma vida. É um marco na vida de qualquer pessoa e já foi uma trajetória de bastante trabalho. O patrocínio nos troféus e aos prêmios também foi feito para marcar o apoio que sempre temos dado à comunidade como um todo. Estou satisfeito com tudo que conquistei no decorrer desses anos, como amigos, relacionamentos, parcerias e tudo que tem acontecido”, afirma Pato.
Em relação ao esporte pomerodense, Pato destaca o recurso da captação de ICMS favorável a projetos esportivos no município. “Os presidentes dos clubes e sociedades esportivas e sociais deveriam conhecer a fundo o Decreto no. 1.291, de 18 de abril de 2008, que regulamenta a Lei de incentivo de ICMS ao esporte, turismo e cultura. Esta Lei permite reverter parte desse imposto em favor do município a cada mês. Mas para isso, é necessário que se tenha projetos e sociedades regula