Geral

Telefone

E.M. Raulino Horn

26 de julho de 2008

E.M. Raulino Horn



Realizou-se um grande sonho que nós da escola tanto esperávamos… Um TE-LE-FO-NE… “Nossa professora não precisa mais sair da escola para telefonar…” foi uma surpresa! Mesmo sem linha telefônica na comunidade, sem antena para aparelhos móveis, o celular está com sinal na secretaria.


Tem dias que chega a ter dois pontos no sinal digital, outros dias nenhum. Vamos torcer que funcione. Pois, nós também gostaríamos de ter em casa um telefone. O lugar onde moramos é muito sossegado, mas deveríamos ser um pouco mais comunicáveis.


É uma rodovia asfaltada, passa ônibus, apenas tem a Serra dos dois lados que dificulta. Em 2004 a professora conta que a escola enviou um oficio a Anatel ? Agência Nacional de Telecomunicações solicitando um orelhão em frente a Escola. Veio a resposta que não havia habitantes suficientes em nossa comunidade. Será que hoje já temos habitantes suficientes?

Notícias relacionadas