Geral

8ª Etapa Classificatória para o Jasc será em Blumenau

A 8ª Etapa Classificatória para os 46º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será disputada em Blumenau, durante os dias 8 a 12 de agosto.

20 de julho de 2006

A 8ª Etapa Classificatória para os 46º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será disputada em Blumenau, durante os dias 8 a 12 de agosto. As modalidades em disputa são: Bolão 23 masculino, Vôlei feminino e Futsal masculino e feminino.O município de Pomerode participará em duas modalidades, futsal masculino e voleibol feminino. Na modalidade de Futsal, as disputas serão na Associação Desportiva Hering, nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Estarão participando seis equipes masculinas (Ascurra, Indaial, Presidente Getúlio, Blumenau, José Boiteux e Pomerode), sendo que apenas quatro delas seguem na disputa regional, que acontecerá em Timbó, entre os dias 10 e 15 de outubro.


No voleibol feminino quatro equipes disputarão três vagas para a próxima etapa (Vitor Meireles, Ascurra, Presidente Getúlio e Pomerode). As partidas de voleibol acontecerão no Ginásio Esportivo da Escola Barão do Rio Branco.

Notícias relacionadas