Coluna do Mani

40 anos de Volkhoff – Coluna do Mani (24/06)

Confira os destaques da Coluna do Mani desta semana

24 de junho de 2022

Foto: Divulgação

No próximo dia 28 de junho, a Serralheria Volkhoff, de Pomerode, estará completando 40 anos de história. Gostaria aqui, de parabenizar o fundador da empresa, Ivo Hoffmann, que hoje administra o local juntamente com os seus cinco filhos. Deixo aqui a minha homenagem ao Sr. Hoffmann, que sempre esteve à frente da empresa, cuidando com muito carinho da serralheria, que fica localizada aqui na Cidade Mais Alemã do Brasil. Parabéns, Ivo! Parabéns Volkhoff!

continua após a publicidade

 

Pré-candidatura

continua após a publicidade

Ricardo Alba foi eleito, em 2018, como o Deputado Estadual mais votado. Em 2022, o parlamentar anunciou, em entrevista ao Jornal de Pomerode, que seria pré-candidato a Deputado Federal.

O parlamentar, que também declara seu apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro, buscará uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em visita ao JP, ele falou sobre as suas prioridades e tem como objetivo levar o nome Vale do Itajaí, na capital federal.

Para Pomerode, Alba trouxe recursos, em outras ocasiões. Na mais recente, foram R$ 5 milhões para a revitalização da Avenida 21 de Janeiro, dinheiro este repassado por ele e pelo governador de SC, Carlos Moisés.

Foto: Divulgação

 

Pré-candidatura I

Na terça-feira, 21 de junho, o Jornal de Pomerode recebeu o pré-candidato a Deputado Federal, Dr. Saulo P. Sabatini, do PATRIOTA, que é apoiado pelo pré-candidato pomerodense, Rafael Ramthun, do mesmo partido.

Natural de Canoinhas, o Dr. Sabatini tem 68 anos e mais de 40 deles foram dedicados à ginecologia e à obstetrícia, somando mais de 24 mil partos realizados na carreira. Em sua história, o Dr. Sabatini também foi médico militar e do Samu.

Na vida política, foi vereador e candidato a vice-prefeito, em Canoinhas, assumindo um novo desafio, com a primeira pré-candidatura a Deputado Federal.

Bolsonarista, conservador, cristão e evangélico, Dr. Sabatini assumiu o compromisso de zelar pela família.

Foto: Equipe JP

 

Visitas

Na semana passada, o colaborador do Jornal de Pomerode, Bob Gonçalves, juntamente com sua esposa, Cleci Caús, esteve no Oeste Catarinense – terra natal dela -, curtindo férias. E aproveitaram para entregar lembranças da cidade aos prefeitos de Irati, Neuri Meurer, e de Jardinópolis, Mauro Risso. Entre os artigos, estavam o Guia “Pomerode o Ano Inteiro”, edições impressas do jornal e um copo de chope personalizado. Também na oportunidade, ambos os prefeitos elogiaram a qualidade das publicações e foram convidados para conhecer nossa cidade e desfrutar dos seus encantos turísticos. Sejam muito bem vindos!!!

Foto: Carlinhos Botega

 

Foto: Idiomar Tessaro

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade