Geral

2° Etapa e Fase Final do Campeonato de Punhobol Infanto Masculino

No sábado, dia 09/09, no Estádio do Vera Cruz em Testo Central, ocorreu a 2° Etapa e Fase Final do Campeonato Catarinense de Punhobol Masculino.

14 de setembro de 2006

No sábado, dia 09/09, no Estádio do Vera Cruz em Testo Central, ocorreu a 2° Etapa e Fase Final do Campeonato Catarinense de Punhobol Masculino. A disputa pelo 3° lugar foi entre a Associação São Bento e Vera Cruz, que terminou em 2 sets a 0, para a equipe do Vera Cruz. A grande final ficou por conta da equipe do Guarani e Condor, sendo a vitória do Condor por 2 sets a 0.


A Classificação final foi: Condor com o título de Campeão, Guarani como Vice-Campeão 3° lugar para Vera Cruz e 4° lugar para a equipe da Associação São Bento. A próxima competição, das finais nas categorias Juvenil e Adulto Masculino, acontecerá no sábado, dia 16 de setembro, na Recreativa do Guarani em Blumenau.

Notícias relacionadas