Geral

14º Festival Gastronômico de Pomerode terá atração para as crianças

Espaço da Calesita brinquedos promete muito divertimento para a criançada. Estrutura será semelhante ao Kinderplatz da Festa Pomerana, feita também pela fabricante de brinquedos

3 de julho de 2018

O ambiente aconchegante e a rica culinária com opções para todos os gostos tornam o 14º Festival Gastronômico de Pomerode o passeio ideal para se fazer em família. E para que as crianças também possam aproveitar o evento, que começa no dia 4 e segue até 15 de julho, haverá uma brinquedoteca montada em parceria com a Calesita Brinquedos. A entrada é gratuita e o espaço estará aberto todos os dias a partir das 18h, com exceção dos domingos, onde a programação começa às 11h.

No local os pequenos poderão se divertir com brinquedos didáticos, pista de carrinhos e também brinquedos relacionados à gastronomia. “Preparamos um ambiente bem temático e lúdico para que as crianças se divirtam e ao mesmo tempo respirem o clima do Festival Gastronômico”, comenta a diretora de Marketing daCalesita, Nadia Vacinaletti. Haverá monitores coordenando as atividades, mas é muito importante que os pais acompanhem seus filhos.

Notícias relacionadas