- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Zigui e Servidores saem na frente
As primeiras partidas das semifinais do 8º Campeonato Municipal de Bocha Masculino 2013 – Troféu Willy Siewerdt (in memorium) foram disputadas no sábado, dia 06 de julho, em duas canchas da cidade. A emoção tomou conta dos bochófilos, o que garantiu muito equilíbrio nas disputas. No Wunderwald, o Zigui venceu o 2º de Maio, por 3 a 2, com parciais de 102 x 96.
As primeiras partidas das semifinais do 8º Campeonato Municipal de Bocha Masculino 2013 – Troféu Willy Siewerdt (in memorium) foram disputadas no sábado, dia 06 de julho, em duas canchas da cidade.
A emoção tomou conta dos bochófilos, o que garantiu muito equilíbrio nas disputas. No Wunderwald, o Zigui venceu o 2º de Maio, por 3 a 2, com parciais de 102 x 96. Já no Centro, os Servidores também venceram, pelo placar de 3 a 2, a equipe do Betinho, empatando nas parciais, em 78 x 78.
As partidas de volta serão disputadas no sábado, dia 13 de julho, a partir das 15h. Em Pomerode Fundos, o 2º de Maio encara o Zigui. E no Wunderwald, o Betinho enfrenta os Servidores.