Zigui e Betinho se consolidam na liderança
Aconteceu nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a última rodada do turno do 3º Campeonato de Bocha dos Amigos de Pomerode, organizado pelo Bar e Lanchonete Bambuzal e amigos.
Aconteceu nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, a última rodada do turno do 3º Campeonato de Bocha dos Amigos de Pomerode, organizado pelo Bar e Lanchonete Bambuzal e amigos. As canchas estiveram movimentadas e as partidas foram de alto nível, como vem sendo ao longo da competição.
Pela Chave A, em Testo Rega, o Primavera fez 2 a 1 para cima do Zigui (52 x 54) que, mesmo com a derrota, distanciou-se ainda mais do segundo colocado, com nove pontos. O time de Testo Rega possui quatro e está na lanterna da chave. Já no Alto da Serra, o Nacional foi derrotado pelo Bambuzal, por 1 a 2 (60 x 64). A equipe do Wunderwald está em terceiro, com quatro pontos, seguido de perto próprio Nacional, que tem três. O 2º de Maio, que folgou na rodada, aparece na vice-liderança, com sete.
Na Chave B, as duas partidas foram realizadas no Wunderwald. Na primeira delas, o Betinho fez 3 a 0 diante dos Servidores (72 x 46), mantendo a primeira colocação, com 10 pontos ganhos. Já o adversário permanece no quarto lugar, com cinco pontos conquistados. No outro confronto, o Bubi foi derrotado pelo Gilmar, por 1 a 2 (38 x 62), que está em segundo, com oito pontos, e o time do Wunderwald amarga a última posição, sem pontos conquistados. O Ribeirão Souto, que curtiu uma folga, está em terceiro, com seis.
A partir do dia 26 de setembro, quinta-feira, inicia-se o returno da 1ª fase, com a inversão dos mandos de cancha.