Meio Ambiente

Grupo Weiku promove ação de limpeza do Rio do Testo em prol do meio ambiente

Ação acontece na manhã de sábado, 11 de novembro

7 de novembro de 2023

Foto: Divulgação

O grupo Weiku está, mais uma vez, comprometida com a preservação do meio ambiente. No próximo dia 11 de novembro, das 8h às 12h, a empresa realizará a segunda edição da ação de limpeza do Rio do Testo, reforçando seu compromisso com a comunidade e a sustentabilidade.

Em 2018, durante a primeira edição dessa iniciativa, o grupo Weiku, juntamente com o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, conseguiu retirar mais de 80 kg de resíduos das margens do Rio do Testo.

A ação demonstra o impacto positivo que a união da empresa com a comunidade pode gerar, transformando esforços conjuntos em resultados significativos para o meio ambiente.

O grupo Weiku acredita que a conservação do meio ambiente é responsabilidade de todos e, como parte integrante da comunidade, busca conscientizar sobre a importância da preservação dos recursos naturais.

A empresa tem como um de seus pilares a sustentabilidade e a ação de limpeza do Rio do Testo é um reflexo concreto desse compromisso.

“Estamos orgulhosos de realizar a segunda edição da limpeza do Rio do Testo, reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Acreditamos que pequenas ações como essa têm o poder de impactar positivamente o nosso entorno, e estamos felizes em contar com a participação ativa do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e nossos dedicados funcionários. Juntos, podemos fazer a diferença e inspirar outros a se unirem nessa causa tão importante”, afirma o GRH do grupo Weiku, Michael Lochner.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas