Esporte

Vitória sobre o Vôlei Renata recoloca a Apan no G-4 da Superliga

O confronto, decidido no tie-break, teve o levantador Rodrigo Ribeiro conquistando o Troféu Viva Vôlei.

10 de fevereiro de 2022

Foto: Raphael Guilherme Moser / Apan

A Apan / Eleva fez valer o mando de quadra e, com apoio da torcida e união do grupo para sair dos momentos difíceis, superou o Vôlei Renata, nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, por 3 a 2 (19/25, 25/15, 25/21, 21/25 e 15/13).

Com a vitória no confronto, válido pela quinta rodada do returno e que teve 2h11min de duração, o time blumenauense voltou ao G-4 da Superliga 2021-22, somando 28 pontos em 15 partidas, saindo vencedor em 10 oportunidades.

O levantador Rodrigo Ribeiro foi escolhido para receber o Troféu Viva Vôlei. O maior pontuador a noite foi o ponteiro Renan Bonora, deixando sua marca na quadra adversária em 24 oportunidades – duas delas em bloqueio. Ao todo, foram nove pontos do time nesse fundamento.

Ribeiro (foto abaixo) destacou o espírito de união do grupo e a sintonia com Bonora, especialmente, nas bolas aceleradas. “Voleibol é um esporte coletivo e quero compartilhar essa premiação com todo grupo”, ressaltou.

 

Foto: Raphael Guilherme Moser / Apan

 

Minas Gerais será o destino da Apan / Eleva neste fim de semana. Isso porque no domingo, dia 13, o adversário será o Montes Claros América, pela sexta rodada do returno. A partida inicia às 19h, com transmissão ao vivo por streaming pelo Canal Vôlei Brasil.

Com informações: Assessoria de imprensa Apan

 

Notícias relacionadas