Trânsito

Vítimas que perderam a vida em acidente na SC-110, são identificadas

Acidente foi registrado por volta das 6h deste sábado, dia 05 de março

5 de março de 2022

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os dois homens que morreram em um acidente na SC-110, em Jaraguá do Sul, foram identificados. Messias Xavier da Silva e Amarildo José da Silva, de 46 e 54 anos, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local da batida.

Outras três vítimas ficaram feridas na colisão entre dois veículos na manhã deste sábado (5), no bairro Rio Cerro I. O Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência às 6h19.

Um Citroën C4, com placa de Joinville, entrou na contramão e bateu de frente contra uma Volkswagen Amarok, emplacada em Jaraguá do Sul, no quilômetro 86 da rodovia.

De acordo a corporação, Messias e Amarildo estavam no C4 morreram no local do acidente. Três pessoas ficaram presas na caminhonete e precisaram ser retiradas pelos bombeiros voluntários.

Uma mulher de 53, passageira do banco da frente da Amarok, foi atendida com suspeita de fraturas em um das mãos e nas pernas.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada em estado instável pelos bombeiros para a Emergência do Hospital São José.

Uma adolescente de 15 anos, ocupante do banco traseiro da caminhonete, foi socorrida com sensibilidade, dor, inchaço e ferimentos no abdômen.

O condutor da Amarok sofreu um ferimento em uma das mãos. A vítima foi levada pelos bombeiros voluntários para o hospital em estado estável.

Um cão que estava na caminhonete não foi localizado pelos parentes dos ocupantes. As duas vítimas fatais foram removidas pela Polícia Científica para o IML (Instituto Médico Legal).

Fonte: OCP News

Notícias relacionadas