Turismo

Vila Encantada lança promoção exclusiva para moradores de Pomerode

Em comemoração aos 10 anos do parque, moradores de Pomerode ganham um super desconto e pagam R$10,00 no ingresso.

4 de maio de 2023

Foto: Divulgação / Vila Encantada

A Vila Encantada, parque de experiências localizado em Pomerode, anunciou uma promoção exclusiva para os moradores da cidade durante o mês de maio. Os ingressos terão o valor especial de R$ 10 para os residentes de Pomerode, mediante apresentação de comprovante de residência.

A promoção tem como objetivo incentivar o turismo local e oferecer aos moradores de Pomerode a oportunidade de conhecer e desfrutar das atrações do parque com um preço acessível.

“Essa é uma maneira de presentear a população do município em agradecimento pela parceria e carinho ao longo desses 10 anos,” comenta Marcello Braga, assessor de marketing da Vila Encantada.

“Com isso, esperamos incentivar os moradores a frequentarem mais o parque e aproveitarem melhor nossas atividades.” Completa Marcello.

O parque conta com diversas atrações para adultos e crianças brincarem juntos, como os incríveis dinossauros, um tobogã gigante de 25 metros, esguichos d’água na Vila do Calor, atividades pedagógicas, arvorismo, desafios de escalada, área para escavação, piscina de bolinhas e muito mais.  Além disso, há diversas opções de lanches na Vila do Café e uma Loja Encantada com produtos exclusivos.

A promoção é válida durante todo o mês de maio de 2023 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque mediante apresentação de comprovante de residência em Pomerode. Não é possível comprar os ingressos online com o valor promocional.

 

10 anos de Vila Encantada

A Vila Encantada comemora 10 anos no dia 12 de outubro e iniciou uma campanha para trazer uma novidade a cada mês, tem sido assim desde janeiro deste ano com o lançamento do passaporte anual com preços promocionais. Em fevereiro houve a inauguração do sítio paleontológico, uma nova área de escavação destinada para o atendimento pedagógico. Em março o parque trouxe o renomado Paleontólogo Luiz Anelli que realizou o lançamento do seu novo livro: O Novo guia Completo dos Dinossauros do Brasil. Em abril o novo bebê dinossauro, um filhote de tricerátops encantou os visitantes.

E agora, em maio, além dos valores promocionais para moradores de Pomerode, será lançada a 3ª edição do Diverssauro, o caderno de atividades do parque.

 

Foto: Divulgação / Vila Encantada

 

A Vila Encantada

Localizada no Centro da cidade, na rua Hermann Weege, ao lado do Zoo Pomerode, a Vila Encantada é um parque de experiências que convida pais e filhos a brincarem juntos. As atrações mais conhecidas são as gigantescas réplicas de dinossauros, que as crianças podem interagir e explorar.

Também têm o contato com fósseis reais, expostos através de um convênio com a Universidade do Contestado de Mafra SC, além da experiência de serem paleontólogos por um dia, escavando na caixa de areia para descobrir uma réplica de um fóssil de dinossauro.

Os brinquedos, sob uma área arborizada e segura, sustentam também o peso de adultos, o que torna a experiência inesquecível, com pais e filhos brincando juntos.

Notícias relacionadas