Esporte

Vídeo: Vitor Baesso espera resultados ainda maiores nesta temporada

O atleta comentou a evolução na preparação, onde o objetivo do grupo é chegar fisicamente ainda melhor.

11 de agosto de 2022

Foto: Raphael Guilherme Moser

Vitor Baesso está otimista para a temporada 2022-23 e espera resultados ainda maiores para a Apan / Eleva. Destaque no time na última Superliga, onde foi o atleta com o melhor índice em jogadas de ataque, o ponteiro falou sobre a pré-temporada e sua expectativa para o início das competições.

Na maior competição de voleibol do país, Baesso marcou 159 pontos em 308 pancadas para o outro lado da rede. Um aproveitamento de 52%.

O atleta comentou a evolução na preparação, onde o objetivo do grupo é chegar fisicamente ainda melhor. “Estamos todos na pegada. Começou a contagem regressiva para rever nossa torcida lotando o Galegão. Espero poder dar mais contribuições nesta temporada”, comentou Baesso, sem esconder a ansiedade para o primeiro jogo oficial, no próximo dia 26, pelo Campeonato Estadual.

A manutenção da “espinha dorsal” do time vai facilitar o entrosamento, na análise do ponteiro. “Ano passado tivermos que conquistar isso gradativamente. Agora conseguimos aprofundar os trabalhos”, completou.

 

Confira a entrevista:

Imagens: Ascom / Apan/Eleva

 

Notícias relacionadas